Realejo Produções Artísticas

Edvaldo Santana

MPB (Autoral)

Cantor e compositor natural de São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo, Edvaldo Santana pertenceu ao movimento de música paulista da década de 1980 Lira Paulistana, que reunia nomes como Arrigo Barnabé, Itamar Assumpção, Tetê Espíndola, Eliete Negreiros, Carlos Careqa, José Miguel Wisnick, Suzana Salles, Luis Tatit, Grupo Rumo, Chico César e Zeca Baleiro, etc. É parceiro de nomes como Lenine, Arnaldo Antunes, Ademir Assunção, dentre outros.

Com 7 Cds lançados, Edvaldo é muito respeitado no meio musical e tem um público cativo. Em 2012 lançou o CD "Jataí", no qual contou com as participações especiais do músico Paulo Lepetit e da cantora Fabiana Cozza.

Show EDVALDO SANTANA – JATAÍ (40 ANOS DE ESTRADA)


Comemorando seus 40 anos de carreira, o cantor e compositor Edvaldo Santana leva aos palcos a sonoridade semi-acústica do CD Jataí (o 7º de sua trajetória).

No repertório, Edvaldo (voz e violão) traz composições novas como "Nada no mundo é igual” e “Quando Deus quer até o diabo ajuda", além de músicas significativas de sua carreira, como “Choro de Outono”, “Lobo Solitário”, “O Jogador”, “Ruas de São Miguel”, “Samba de Trem”, “Cachimbo”, dentre outras.

O acompanhamento musical fica por conta de seu grupo, formado por guitarra, baixo, bateria, percussão, teclado e gaita.

ArtistasTopo da página