Realejo Produções Artísticas

Aurélie & Verioca

Samba, MPB, Bossa Nova, Choro, Baião (Autoral)

Aurélie & Verioca são duas artistas francesas apaixonadas pela sonoridade universal da música brasileira.

Cantoras e compositoras, a dupla se dedica a pesquisar a música brasileira há anos e apresenta um repertório totalmente inédito e autoral, misturando samba, bossa nova, choro e baião, em francês e português. O resultado é um trabalho muito original, focado no intercâmbio entre a cultura brasileira e a francesa.

Em seu CD Além des Nuages, a dupla contou com participação de Guinga, que gravou a versão da dupla para sua música “Dos Anjos” (“Ma vie”), além de Philipe Baden Powell, Marcelo Pretto (Barbatuques), grupo Casuarina e outros.

Com uma agenda requisitadíssima na Europa, a dupla circulou por diversos países apresentando seu CD, com grande sucesso de público e mídia. No Brasil, costumam se anualmente, com muito sucesso.

Show ALÉM DES NUAGES


Neste show, as cantoras e compositoras francesas Aurélie & Verioca apresentam músicas do CD Além des Nuages, que inclui raridades como a única versão francesa de "Canto de Ossanha" de Baden Powell & Vinicius de Moraes, além de homenagearem compositores que elas admiram muito, como Guinga, Aldir Blanc, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Eduardo Gudin.

Aurélie (voz, percussões) e Verioca (violão, voz, cavaquinho).

ArtistasTopo da página