Realejo Produções Artísticas

A Empresa

A Realejo Produções Artísticas é uma empresa presente na área cultural desde 1980.

Nesses mais de 30 anos de atividades, realizamos inúmeros projetos, atuando em diversos segmentos artísticos, com ênfase para a Produção Musical Brasileira.

Nossa missão é valorizar nossos artistas e concretizar suas boas ideias, sempre criando, produzindo, inovando e crescendo juntos.

Buscamos parceiros interessados em ampliar suas perspectivas de mercado, convictos de que a economia da cultura é uma realidade sólida e promissora.

Zelamos pelo diálogo próximo, pela transparência nas ações, pela ética nas relações e pelo profissionalismo de nossa equipe.

Temos compromisso com a cultura e a arte, pois acreditamos que através delas podemos sensibilizar o ser humano e colaborar com a construção de um mundo mais belo, justo e sustentável.

História

A empresa surgiu para dar amparo às atividades artísticas e de produção cultural do compositor Eduardo Gudin, seu fundador.

O currículo artístico de Gudin é por demais conhecido. Como produtor, atua no ramo desde 1970. Em sua extensa trajetória, Eduardo Gudin já produziu inúmeros discos, idealizou e dirigiu espetáculos, festivais e tantos outros projetos culturais.

Dentre alguns artistas já representados pela Realejo Produções, destacam-se Adoniran Barbosa, Isaurinha Garcia e Paulo Vanzolini

Desde a década de 1990, Eduardo Gudin tem se dedicado exclusivamente à sua própria carreira musical, tornando-se o artista exclusivo da empresa.

Em 2007, Eduardo Gudin confiou os trabalhos gerais da Realejo à produtora cultural Livia Mannini, que desde então administra e coordena a empresa, tendo realizado diversos projetos junto a parceiros como SESC, SESI, Secretarias de Cultura, Ministério da Cultura, inciativas privadas, etc.